Pensamentos negativos geram, em contraposição, hábitos positivos e atitudes positivas

O título desse post é um verdadeiro desafio.

Devo dizer que estou feliz porque acabei de passear no shopping com a agradável companhia de minha mãe.

Apesar das coisas ruins, tudo tem conspirado ao meu favor. Minha rotina tem ajudado no meu humor visto que não paro um minuto para pensar e as pessoas também têm me acolhido com muito amor. Lembrar sempre de agradecer à Deus por tê-las na minha vida.

Bendito do instinto insiste em querer me arranjar um namorado, mas não acho que seja o momento certo.

Tirei de um livro que não lembro mais o título:
5 processos para recuperação de um paciente:
- Conexão com os outros
- Esperança
- Identidade positiva
- Significado na vida
- Empoderamento

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Sintomas

Persistência de pensamentos intrusivos destrutivos e suicidas

De repente bipolar