Sintomas

Surtei com 22 anos, tomo remédio desde os 24, passei por algumas suspeitas para depois com 29 anos, em fim, ser diagnosticada com bipolaridade. Custei a aceitar os remédios e seus efeitos colaterais indesejados como falta de firmeza nas mãos (letras horríveis!) e visão embassada. Só com eles, o que se teria de autoestima, se tem de desgosto.

Ainda não consigo identificar com clareza quando estou na fase maníaca e quando estou na fase depressiva, só sei que sem o remédios não há esperança. Sem remédios eu afundo na depressão e nos pensamentos suicidas.

Meus sintomas:
- Pensamentos destrutivos
- Pensamentos suicidas
- Tristeza profunda
- Angústia
- Ansiedade gigante
- Tenho um eu interior irritante que não para de falar na minha cabeça
- Impressão de estar em outra dimensão que não a vida real
- Timidez
- Irritação com tudo
- Solidão
- Fragilidade
- Sensibilidade
- Insegurança
- Culpa com relação à tudo e à todos

Essa impressão de estar em outra dimensão é interessante. Estou tendo com mais frequência agora, porque antigamente era raro isso acontecer. Lembro-me de uma vez estar brincando com meus colegas (eu devia ter 10 anos) e passar pra essa outra dimensão. Foi essa vez para não mais até recentemente.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Persistência de pensamentos intrusivos destrutivos e suicidas

De repente bipolar